Chuveiro que esquenta bem no inverno: 5 modelos especiais na Potenza
Chuveiro que esquenta bem no inverno: 5 modelos imperdíveis na Hidráulica Potenza!

Chuveiro que esquenta bem no inverno: 5 modelos imperdíveis na Hidráulica Potenza!

Follow by Email
Facebook
LinkedIn
Instagram
WhatsApp
- 16/05/2023

Nada melhor do que um banho quente e relaxante após um dia de compromissos. E, para renovar as energias com muito mais qualidade, principalmente durante a estação mais fria do ano, separamos 5 opções de chuveiro que esquenta bem no inverno!

Então, se deseja identificar quais as melhores duchas e chuveiros elétricos para o seu lar, continue lendo guia completo da Hidráulica Potenza e surpreenda-se com os acessórios disponíveis. Confira!

Como escolher um chuveiro que esquenta bem?

Um chuveiro bom que esquenta no inverno geralmente é aquele que possui potência adequada e boa capacidade de controle de temperatura. E, para acertar na escolha do modelo, é preciso considerar alguns fatores como:

Potência do chuveiro

Verifique a potência do chuveiro para um banho quente. Afinal, quanto maior a potência, mais energia ele será capaz de fornecer para aquecer a água.

Assim, chuveiros com potência entre 7.500 watts e 9.500 watts costumam ter um bom desempenho para esquentar a água no inverno.

Controle de temperatura

Opte por um chuveiro que esquenta bastante e ofereça controle preciso da temperatura. Isso porque, ele permitirá ajustar a água de acordo com a sua preferência, proporcionando um banho mais quente nos dias frios.

Além disso, alguns chuveiros têm opções de ajuste gradual da temperatura, enquanto outros possuem sistemas de controle termostático.

Sistema de aquecimento

Existem chuveiros com diferentes sistemas de aquecimento, como resistência elétrica, aquecedor a gás ou solar. Mas, para o inverno, um chuveiro elétrico tende a ser mais eficiente em fornecer água quente rapidamente.

Boa vazão de água

Outra ação importante é verificar se o chuveiro possui uma boa vazão de água. Afinal, a vazão adequada garantirá que você receba um fluxo constante e suficiente de água quente durante o banho.

Isolamento térmico

Dê preferência para modelos de chuveiro que esquenta bem no inverno por meio de recursos de isolamento térmico. Dessa forma, é possível manter a água aquecida por mais tempo. Isso pode ser especialmente útil em regiões de frio extremo.

Qual chuveiro que esquenta bem no inverno?

Existem várias marcas e modelos de chuveiros conhecidos por oferecer um bom desempenho de aquecimento no inverno. No entanto, é importante lembrar que a eficiência do aparelho também dependerá de fatores como a potência elétrica, bem como a pressão da água.

A seguir, separamos 5 modelos para você encontrar o chuveiro elétrico que esquenta bem no inverno ideal. Veja só!

1. Chuveiro Aqua Duo LORENZETTI

O Chuveiro Aqua Duo Lorenzetti é um modelo de chuveiro elétrico que oferece uma experiência de banho versátil e confortável. Esse modelo possui acabamento moderno e sofisticado, além de design compacto com jato direcionável e concentrado.

Chuveiro que esquenta bem no inverno | Chuveiro Aqua Duo Lorenzetti | Blog Hidráulica Potenza

Além disso, possui a exclusiva resistência Loren Ultra, a primeira resistência plana do mercado de longa duração e troca rápida. Sem falar na Tecnologia Press Plus, com jatos de alta performance mesmo com baixa pressão e ducha manual.

Também apresenta comando eletrônico que possibilita a escolha gradual e precisa da temperatura.

2. Ducha Advanced Eletrônico LORENZETTI

A Ducha Advanced Eletrônico desenvolvida pela Lorenzetti proporciona maior conforto e praticidade na hora do banho. Afinal, possui controle eletrônico de temperaturas, possibilitando a seleção gradual e precisa, ideal para todos os dias do ano.

Chuveiro que esquenta bem no inverno | Ducha Advanced Eletrônico | Blog Hidráulica Potenza

Além disso, acompanha as principais tendências mundiais de arquitetura e design, assegurando acabamento moderno compacto inovador. Com grande espalhador que proporciona excelente volume de água para o banho.

3. Ducha Loren Shower LORENZETTI

A Loren Shower Ultra da Lorenzetti segue as principais tendências da arquitetura! Isso, pois, apresenta formato quadrado e resistência Loren Ultra que integra o conceito tecnológico do produto e garante alta performance e longa duração, se comparada às resistências comuns.

Chuveiro que esquenta bem no inverno | Loren Shower Ultra | Blog Hidráulica Potenza

Também possui controle de temperatura gradual, sem a necessidade de aumentar ou diminuir a vazão da água para obter a temperatura desejada, garantindo comodidade e economia no banho.

4. Ducha Top JET Turbo LORENZETTI

Com design surpreendente, a Ducha Top JET Turbo desenvolvida pela Lorenzetti foi projetada para fornecer um máximo conforto e prazer em banhos quentes a qualquer hora do dia.

Chuveiro que esquenta bem no inverno| Ducha Top JET Turbo | Blog Hidráulica Potenza

O principal diferencial desse modelo de chuveiro que esquenta bem no inverno é o grande espalhador e maior área de banho para um jato incrível. Afinal, a versão turbo aumenta a pressão de água por meio de pressurizador acoplado à ducha.

5. Ducha Eletrônica FIT Hydra

Com espalhador projetado para banhos de alta intensidade, a Ducha Eletrônica FIT Hydra é um modelo popular de chuveiro que oferece diversos benefícios. Além disso, possui haste ao alcance das mãos que possibilita a regulagem da temperatura, mesmo com a ducha ligada.

Chuveiro que esquenta bem no inverno | Ducha Eletrônica FIT Hydra | Blog Hidráulica Potenza

Ainda, oferece jato intenso com mais economia na hora do banho. Dessa forma, a Ducha Fit esquenta água usando apenas a quantidade de energia necessária para deixar o banho perfeito, economizando até 91% de energia.

Compre chuveiro que esquenta bem no inverno na Hidráulica Potenza!

Agora que você já conhece os modelos de chuveiros que esquentam bem no inverno, navegue por nossa loja on-line e encontre os melhores produtos para uma aplicação mais segura e eficiente.

Além disso, aproveite para investir em materiais hidráulicos fabricados com a excelência de marcas líderes no mercado. Então, confira as ofertas especiais e conte com ótimas condições de pagamento, com parcelamento sem juros no cartão e entrega expressa.*

*Consulte o uso de disjuntores necessários para cada modelo e potência do chuveiro escolhido. Afinal, eles precisam ser compatíveis!

Veja também

VER TUDO
Chuveiro que esquenta bem no inverno: 5 modelos imperdíveis na Hidráulica Potenza!
Entenda as diferenças entre tubos de PVC e CPVC

Entenda as diferenças entre tubos de PVC e CPVC

Os tubos de CPVC e PVC são dois tipos de materiais bastante utilizados em sistemas de encanamento. Afinal, ambos são leves,… Continuar lendo Entenda as diferenças entre tubos de PVC e CPVC

Quais são os melhores tipos de tubos e conexões de água para a sua obra? Veja na Hidráulica Potenza!

Quais são os melhores tipos de tubos e conexões de água para a sua obra? Veja na Hidráulica Potenza!

Você conhece os principais tipos de tubos e conexões disponíveis no mercado? Para ajudá-lo a encontrar os materiais hidráulicos adequados para… Continuar lendo Quais são os melhores tipos de tubos e conexões de água para a sua obra? Veja na Hidráulica Potenza!

Descubra a diferença entre registro de gaveta e de pressão!

Descubra a diferença entre registro de gaveta e de pressão!

Você conhece a diferença entre registro de gaveta e de pressão? Esses materiais garantem funcionalidade específica para a rede hidráulica em… Continuar lendo Descubra a diferença entre registro de gaveta e de pressão!

Tubos e conexões de cobre: conheça os tipos disponíveis na Hidráulica Potenza!
Conheça os tipos de tubos de esgoto e conexões disponíveis na Hidráulica Potenza!

Conheça os tipos de tubos de esgoto e conexões disponíveis na Hidráulica Potenza!

À procura de diferentes tipos de tubos de esgoto e conexões que garantem o bom funcionamento da rede hidráulica da sua… Continuar lendo Conheça os tipos de tubos de esgoto e conexões disponíveis na Hidráulica Potenza!

5 dicas para você aprender como desentupir vaso sanitário!

5 dicas para você aprender como desentupir vaso sanitário!

Quer saber como desentupir vaso sanitário? Então, confira as dicas que a Hidráulica Potenza separou e conheça técnicas infalíveis para apostar… Continuar lendo 5 dicas para você aprender como desentupir vaso sanitário!

Descubra os benefícios da cuba inox para a sua cozinha!

Descubra os benefícios da cuba inox para a sua cozinha!

A cuba inox está entre as principais tendências na cozinha. Afinal, são diversos motivos que levam leigos e profissionais de decoração… Continuar lendo Descubra os benefícios da cuba inox para a sua cozinha!

Como tirar mau cheiro do ralo do banheiro? Confira as dicas e solucione o seu problema o mais rápido possível
Saiba como garantir água quente em casa

Saiba como garantir água quente em casa

Está à procura de instalação hidráulica de água quente? Então, veio ao lugar certo! Neste artigo, separamos os métodos e equipamentos… Continuar lendo Saiba como garantir água quente em casa

Saiba como fazer um banheiro no quarto sem quebrar tudo

Saiba como fazer um banheiro no quarto sem quebrar tudo

É incrível ter um banheiro no quarto só para você, não é verdade? Tudo fica mais cômodo, prático, além de garantir… Continuar lendo Saiba como fazer um banheiro no quarto sem quebrar tudo

Quais são os melhores tipos de tubos e conexões de água para a sua obra?

Quais são os melhores tipos de tubos e conexões de água para a sua obra?

Você conhece os principais tipos de tubos e conexões disponíveis no mercado? Para ajudá-lo a encontrar os materiais hidráulicos adequados para… Continuar lendo Quais são os melhores tipos de tubos e conexões de água para a sua obra?

Icone Telefone (11) 3636-8888 Icone WhatsApp (11) 99974-8261 Icone Orçamento Potenza Solicite um
orçamento
Icone Mapa Encontre
a Potenza